Mais equipamentos de som apreendidos no Rio Vermelho

Mais equipamentos de som foram apreendidos pela operação integrada entre os órgãos da prefeitura -Semop, Sedur, GCM, Transalvador com apoio da 12ªCIPM- na madrugada de sábado para domingo, para alivio dos moradores do trecho da Rua da Paciência, onde os carros com som de alta potência se concentravam. Da mesma forma que as criticas são feitas é preciso reconhecer quando as medidas são adotadas com eficiência . A rua é publica, mas existem regras de convivência e uma delas é o respeito às leis. Se o poder publico não se fizer presente para que as mesmas sejam respeitadas a baderna se instala e acaba assumindo proporções incontroláveis. Os moradores estão aplaudindo a ação torcendo para que prossiga até que essas pessoas entendam que não estão em um bairro sem lei.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ótima matéria! As colocações foram muito bem feitas, é justamente esse o sentimento dos moradores e verdadeiros adoradores do Rio Vermelho.
    Esse inferninho que tem acontecido semanalmente naquela região não tem nada a ver com a tradição boemia do nosso amado bairro.
    Obrigado todos os órgãos envolvidos nessas ações, afinal só assim se mantem o respeito às leis, ordem pública e civilidade.

    ResponderExcluir