12ª CIPM em ação preventiva no Rio Vermelho e Ondina faz apreensão de drogas e prende assaltantes durante a semana

Durante abordagem itinerante no sábado (16), policiais da 12ª CIPM encontraram drogas no interior do veículo Toyota/Corolla : comprimido de ecstasy, maconha, raxixe e comprimidos de LSD . Os indivíduos ocupantes do veículo foram conduzidos à delegacia, sendo registrado pelo agente Aloísio Decio Magnavita Filho, Mat. 20 549.983-2 e ficando sob os cuidados do Delegado Silvino Martins de Oliveira Neto, Mat. 20 339.017-1, ocorrência B.O. 17-03725, na Central de Flagrantes.

Durante ronda realizada da Rua Tamoios, na sexta-feira (15), o Motopatrulhamento do PETO, em abordagem a duas pessoas que estavam em atitudes suspeitas, os policiais encontraram maconha, além de um isqueiro e a quantia de R$ 83,00 , telefone celular da marca Pixel, sendo ambos adolescentes com 16 anos. A guarnição deslocou para a DAI para apresentação dos autores, onde foi feito o B. O. 17-01594, e os mesmos ficaram sob a custódia da Delegada.

Por volta das 15h30 da segunda-feira, (11), policiais militares da 12ª CIPM receberam informações de uma suposta situação de venda e consumo de drogas atrás do Hotel Otton Palace Hotel em Ondina. A viatura R1012 com a guarnição do PETO foi deslocada para o local , quando foram avistados seis indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem encontraram na bolsa de uma senhora, estudante da UFMG- Minas Gerais, três trouxas com maconha. A referida senhora assumiu pertencer a ela para consumo próprio, mas foi conduzida à 7ª DT - Ocorrência n° 17-5419, registrada  pelo delegado Alex Gabriel.

Na quarta-feira (13)por volta das 19h, na Av. Garibaldi, próximo a Vila Matos, a Soint da 12ª CIPM fazia levantamento na região, tendo em vista o aumento de roubos a veículos na sua área de abrangência, quando foram informados da ocorrência de um roubo a veículo. Imediatamente acionaram a guarnição do PETO, a bordo da VTR 9.1221, que já estava nas proximidades, conseguindo efetuar a prisão de um dos elementos em tentativa de fuga, após seu comparsa entrar em luta corporal com o proprietário do veículo ONIX, placa OZO 6418, que conseguiu desvencilhar-se dos assaltantes. O meliante, de posse da arma de fogo, conseguiu fugar, enquanto seu comparsa fora apresentado, juntamente com a vítima e o veículo na DRRFV, para adoção das medidas legais cabíveis, sendo registrada a ocorrência de número B.O. 11345, Delegado Dr Bruno Ferreira.

No domingo (18) a 12ª CIPM foi informada por um cidadão que reconheceu um casal no Largo de Santana, Rio Vermelho que havia roubado o seu aparelho celular no dia 31/08/17, utilizando uma faca que lhe causou lesões na mão. Foi deslocada a viatura para o local e o casal identificado como autores do crime. Todos os envolvidos na ocorrência foram apresentados na central de flagrantes B.O. 17-03736, ao agente Pedro Andrade Sílvia. (Informa a 12.ª CIPM).

12ª CIPM em ação preventiva no Rio Vermelho e Ondina faz apreensão de drogas e prende assaltantes durante a semana

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.