Acidente grave deixa 4 pessoas feridas na rua Marquês de Monte Santo

Um veículo de passeio capotou, na manhã deste domingo (17), na rua Marquês de Monte Santo, em frente a prefeitura bairro Barra-Pituba, no Rio Vermelho. De acordo com a Transalvador, quatro pessoas ficaram feridas, mas a gravidade dos ferimentos não foi informada.

Agentes do órgão estão no local, bem como uma guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), para acompanharem a situação, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A via sentido Amaralina está interditada.

De acordo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor do veículo ficou preso às ferragens e sofreu um traumatismo craniano. Um dos passageiros sofreu um corte profundo no rosto. Outro teve uma lesão no tornozelo e uma quarta vítima teve escoriações no corpo. Um dos ocupantes saiu ileso. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Além do Samu, equipes do Salvar também participaram do resgate. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Acidente grave deixa 4 pessoas feridas na rua Marquês de Monte Santo
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é recorrente. Eu mesmo escapei por muito pouco de ser gravemente atropelado num domingo cedo quando ia caminhar por um carro desgovernado em alta velocidade neste mesmo lugar, só parando nos ferros antes da barraca perto do ponto de ônibus. Depois dessa, só ando pelo lado contrário.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se nesse foi o caso. Mas, os acidentes "fim de festa" são constantes no RV, as manhãs de sábado, domingo e segunda devem ser de muito alerta para os pedestres e transeuntes do bairro, que podem ser vitimas potenciais, por isso prefiro sempre o passeio na contra mão do fluxo, ao menos vejo o que está acontecendo.

    ResponderExcluir