Detido no Rio Vermelho pela 12ª CIP integrante do PCC do Rio de Janeiro

Por volta das 21h, de segunda-feira(18) no posto Chaminé, Rio Vermelho, a guarnição 9.1223 deteve um indivíduo, pertencente a uma facção de tráfico de drogas do Rio de Janeiro, PCC. Uma das vítimas do indivíduo detido, residente na Barra, que fora roubado em sua residência pelo acusado.

A Guarnição da 12ª CIP, após abordagem encontrou um celular Samsung J3 onde havia muitas fotos do acusado com armas de fogo. Logo, o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes para verificar mandado de prisão e outras informações. O indivíduo já tinha sido preso com uma quadrilha em uma atuação do 12• BPM, mas na época era adolescente. O mesmo também confessou estar envolvido com o tráfico de drogas. O fato foi registrado na Central de Flagrantes, BO-17-03763, Bela. Ana Claudia Guimarães. (Fonte: 12ª CIP).

Detido no Rio Vermelho pela 12ª CIP integrante do PCC do Rio de Janeiro
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.