Palhaços do Rio Vermelho estão fora da programação do Festival da Primavera

Ao contrário do que foi divulgado na programação do Festival da Primavera os Palhaços do Rio Vermelho não estarão participando do cortejo de abertura no bairro, no próximo dia 22. Os Palhaços alegam que foram incluídos na programação sem consulta prévia. Segue comunicado dos Palhaços:

Queridos(as) palhaços(as),

Nos últimos dias, fomos surpreendidos com a divulgação de uma suposta participação dos Palhaços do Rio Vermelho no Festival da Primavera, mais especificamente no dia 22 de setembro. A surpresa se deu porque, infelizmente, jamais fomos consultados sobre a disponibilidade do grupo nem sobre a viabilidade da apresentação.

Procurada para esclarecer o incidente, a Saltur nos informou que a responsabilidade pela composição do Cortejo coube à Amarv - Associação dos Moradores do Rio Vermelho. A Amarv, por sua vez, não soube explicar o porquê do ocorrido.

De toda sorte, o que nos cabe no momento é lamentar o uso do nosso nome e imagem sem autorização, e esclarecer que não participaremos do evento, uma vez que não dispomos do tempo e dos recursos necessários para fazê-lo da forma que acreditamos correta.

Torcemos para que, em outras oportunidades, possamos novamente levar nossa alegria às ruas, de maneira adequada e organizada - porque palhaçada é coisa séria.

Abraços,
Fundadores do Movimento Cultural
Palhaços do Rio Vermelho

O Blog acredita que deve ter havido algum ruído de comunicação até porque a Amarv sempre agiu como parceira grupo. O presidente da entidade Lauro Matta inclusive informou que quando a produção falou em convidá-los, nem se manifestou. Independente de quem sugeriu a participação dos Palhaços a produção do evento é quem deveria consultar os convidados antes de incluí-los na programação, ou não?

Palhaços do Rio Vermelho estão fora  da programação do Festival da Primavera

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que pena! Perdemos muito com a não participação desse grupo que tem a energia genuína do Rio Vermelho. :/

    ResponderExcluir