Bairro recebe manutenção dos equipamentos

A prefeitura por meio da Seman iniciou a manutenção dos equipamentos do bairro. Na manhã desta sexta-feira(17) a ação foi concentrada na Praia do Buracão com a recuperação dos corrimões. Outras áreas requalificadas do Rio Vermelho também serão contempladas. A operação abrangerá melhoria em equipamentos, limpeza das pichações feitas pelos porcalhões, pintura de balaustrada com tinta acrílica, recuperação dos gradis e artefatos metálicos, sinalização entre outros serviços. O procedimento faz parte das ações que estão em curso na orla de Salvador preparando a cidade para receber o verão, a estação mais esperada pelos baianos e turistas. Vamos torcer para que os sem educação não esculhambem o que está sendo recuperado. 
Bairro recebe manutenção dos equipamentos

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É certo que se não houver fiscalização ou patrulha da Guarda Civil Municipal os sem noção vão sujar e quebrar os objetos. Parece que sentem prazer em fazer o que é errado, em depreciar, estragar as coisas, instinto de destruição, só pode.

    ResponderExcluir