Moradores em pânico com suposta autorização da prefeitura para instalação de super botijão de gás em muro de uma praça

Moradores da Praça Geraldo Walter, localizada na Rua Almirante Barroso, no Rio Vermelho, andam em pânico com um aviso afixado no muro de um dos imóveis que dá de frente para a praça, alugado para fins comercias, com a seguinte recomendação: “perigo, inflamável, não fume”. Um portão de ferro com aberturas nas duas extremidades foi colocado em um buraco aberto nessa parede, onde o tal botijão seria colocado. O proprietário do imóvel garantiu que tudo está dentro das normas de segurança, e que não há qualquer risco. Porém, a pedido dos moradores, o Blog solicitou à Prefeitura –Bairro, para verificar junto à Sucom, se realmente houve autorização da Prefeitura para tamanha irresponsabilidade. Entretanto, apesar da insistência, não obtivemos retorno até o momento, uma situação inusitada, até porque, o gerente da Prefeitura Bairro, Raimundo Castro, dificilmente deixa um questionamento sem resposta. Nesta sexta-feira o botijão chegou, na verdade um super botijão, deixando à mostra o tamanho do problema. Até parece que um aviso fixado na parede vai impedir de uma faísca de cigarro dos muitos fumantes que frequentam a praça ou um foguete no período junino, provocar uma explosão na área, com consequências incalculáveis, Se não há perigo, cabe à Prefeitura, através de nota, tranquilizar os moradores, frequentadores da praça e os outros empreendimentos que funcionam no prédio, reiterando que não existe nenhum risco na área.

Moradores em pânico com suposta autorização da prefeitura para instalação de super botijão de gás em muro de uma praça

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é um verdadeiro absurdo! Deus o livre de acontecer uma tragédia, vai acontece o que sempre acontece nesses casos, um vai jogando a responsabilidade para o outro e ninguém é responsabilizado. Infelizmente essa é a realidade, até porque as pessoas também são omissas ,não se mobilizam !

    ResponderExcluir