Parabéns e vida longa à Clinica AMO

A Clínica AMO completou na segunda-feira(8) 24 anos de sua fundação. Começou com uma pequena equipe médica, mas com grande capacidade técnica, em um consultório na Garibaldi, com o nome de Amigos, foi crescendo, mudou-se para a Centenário, depois para o Itaigara, de Amigos evoluiu para AMO, ampliando a rede de atendimento com a unidade do Rio Vermelho, localizada em um belo casarão na Rua João Gomes, no Rio Vermelho. Inaugurou uma unidade também na Liberdade e se expandiu para o interior do estado. Uma história de crescimento e muitas vitórias, como ressalva o post na rede social do Dr. Carlos Sampaio, chefe da equipe, destacando que "a filosofia da Instituição, de humanização e centrada no paciente, é o caminho certo e o fator principal que nos motiva a trabalhar todos os dias". Sem dúvida esse é o diferencial e o sucesso da equipe.

Particularmente me sinto parte dessa história, acredito ter sido uma das primeiras pacientes dessa equipe, mesmo antes da inauguração da Clinica. Foi atendida pela primeira vez por Dr. Carlos Sampaio, ainda um médico iniciante no pequeno consultório na Garibaldi, em setembro de 1991 e logo percebi que estava diante de uma figura humana diferenciada. Com o passar dos anos foi aumentando a minha convicção de que estava certa. Tanta dedicação e atenção a um paciente não é coisa costumeira em um universo onde muitos que se intitulam médicos, sequer olham os pacientes nos olhos. Hoje, além de comemorar por estar curada, comemoro o crescimento da equipe e a oportunidade que muitas outras pessoas tiveram e estão tendo de receber atendimento diferenciado em uma clinica que se especializou em gente. Parabéns e vida longa a AMO (por Carmela Talento)

Parabéns e vida longa à Clinica AMO

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.