E o ano começou!

E o ano começou!
Apesar do perigo padaria continua funcionando sob o olhar complacente da prefeitura 
Para alguns o ano começa efetivamente hoje (19), primeira segunda-feira depois do Carnaval mais demorado do planeta e vamos combinar, começou com os problemas maximizados. No Rio Vermelho um incêndio na boate Zero, que fica na Rua Conselho Pedro Luiz, acende um alerta para os empreendimentos liberados sem  os devidos estudos (como é o caso da padaria artesanal, que está funcionando sob o olhar complacente da Prefeitura, em um local completamente inadequado). Felizmente o incêndio aconteceu em um horário em que a casa estava vazia e os bombeiros chegaram a tempo de impedir a propagação das chamas. Bem próximo a essa boate funciona uma clínica. No Vale das Pedrinhas, protesto capitaneado pelo sindicato dos professores.

Eles reclamam da prefeitura com o argumento de que está prejudicando toda a classe de trabalhadores, fechando escolas, retirando o Reda, retirando funcionário, deixando as escolas sem funcionar. Reclamam também  da falta de fardamento.

Em vários pontos da cidade, mais manifestações e protestos contra a Reforma da Previdência. Diversas categorias de trabalhadores, inclusive os rodoviários, estão realizando atos em corredores estratégico, como a Paralela, congestionando o trânsito que está parado em vários trechos. Os bancários também cruzaram os braços e aderiram ao movimento. As agências estão fechadas. Na saúde  há um surto de conjuntivite viral altamente contagiosa depois do Carnaval. De acordo com informações, somente  o Day Horc, atendeu mais de 300 pessoas na emergência, todas com o mesmo sintoma.  Realmente, o ano começou!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.