Folia e ação social é a proposta do Trio Armandinho, Dodô e Osmar


No Carnaval 2018, a Banda Armandinho, Dodô e Osmar no dia 8 de fevereiro.No sábado de carnaval, dia 10, o trio Fobicão desfila no Circuito Osmar (Campo Grande – Praça Castro Alves). No domingo, 11, na segunda, 12, e na terça, 13, o Fobicão se apresenta no circuito Dodô (Barra – Ondina).

Uma novidade para este ano é apresentação da banda da Escola Irmãos Macêdo, projeto social idealizado por Aroldo Macêdo para passar para novas gerações este repertório do Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar, a música de trio elétrico tocada na Guitarra Baiana. A banda subirá um dia no Fobicão.

O ABADADO
O Abadado, o abadá dado, é o projeto social do Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar no qual a camiseta é trocada por uma lata de leite em pó, que após o carnaval será entregue para instituições que cuidam de crianças e idosos. Lançado em 2003, o Abadado é um sucesso. Não é necessário o Abadado para pular com o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar, uma vez que é um trio pipoca, sem cordas. Trata-se apenas de enfeitar a avenida com a camiseta, além de estar fazendo o bem. A arte do abadá foi feita em conjunto por Davi Lima e Morotó Slim.

Este ano o Abadado traz em sua arte elementos que convidam as pessoas a viver a fantasia que é o Carnaval de Salvador, em todos os circuitos da folia. Na ilustração observa-se as casinhas do circuito Batatinha (Pelourinho) ideia extraída do trabalho de artesanato de André Macêdo, passando pelo circuito Osmar Macêdo (Campo Grande - Praça Castro Alves) até o circuito Dodô (Barra - Ondina)​.

PONTOS DE TROCA

GRANDES MESTRES PRÉ-VESTIBULAR

Praça da Piedade, s/n Centro

BAR VELHO ESPANHA

Rua General Labatur, N38 Barris

FOXTROT

Rua Direita da Piedade, N55 Centro

SORVETERIA DA RIBEIRA
Largo da Ribeira
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.