Detido adolescente que estava ameaçando pessoas com faca na Conselheiro Pedro Luiz

A guarnição do PETO da 12ª CIPM, apreendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira ( 12), um adolescente que estava ameaçando pessoas com uma faca tipo peixeira, na Conselheiro Pedro Luiz, no Rio Vermelho. O mesmo foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator, juntamente com as vítimas.

FONTE: 12ª CIPM

Detido adolescente que estava ameaçando pessoas com faca na Conselheiro Pedro Luiz
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Já foi solto e já fez uma visitinha à Delicatessen Rio Vermelho esta manhã. Resta saber se a peixeira dele também foi devolvida!

    ResponderExcluir
  2. O problema é que não existe nenhum programa e nem projeto de ressocialização desses menores infratores. A Policia prende em flagrante e na delegacia são soltos, porque não tem o que fazer. Infelizmente os governos só se preocupam com obras onde tem muito cimento, para os problemas sociais não estão nem ai. Quando precisam fazer algum corte no orçamento, tiram logo dos projetos sociais é assim que funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preocupam com projetos que envolvem obras (empreiteiras) e muito dinheiro. Pois, é justamente aí que podem superfaturar, desviar verbas e receberem propinas. O Mecanismo!

      Excluir