Sobre o Blog do Rio Vermelho


De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.
Ruy Barbosa.

B(caps)em-vindo ao Blog do Rio Vermelho. Esse espaço tem o objetivo de discutir e divulgar o bairro. Contar as novidades, comentar os principais acontecimentos, passar dicas, mostrar os problemas e apontar soluções. Você pode sugerir matérias, mandar recados e encontrar amigos. É o exercício da vizinhança de forma virtual. O espaço também está aberto para divulgar informações relevantes e de interesse de toda a cidade, mas o foco principal é o bairro. Participe, mande notícias da sua rua, programação de teatro, shows, eventos, seminários e cursos. É grátis! Observe o que está acontecendo, fique ligado e passe adiante o endereço do blog para amigos, parentes e aderentes. O debate está aberto!

Veja o que nossos leitores estão comentando.

As informações publicadas no Blog do Rio Vermelho tem a colaboração dos moradores com edição da Jornalista Carmela Talento.
Entre em contato com o Blog do Rio Vermelho por e-mail ou formulário. (alert-passed)
Acesse nossa Política de Privacidade. (alert-warning)
Confira as redes sociais:
Blog do Rio Vermelho