Header Ads

Sobre o Blog do Rio Vermelho


De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.
Ruy Barbosa.

Bem-vindo ao Blog do Rio Vermelho. Esse espaço tem o objetivo de discutir e divulgar o bairro. Contar as novidades, comentar os principais acontecimentos, passar dicas, mostrar os problemas e apontar soluções. Você pode sugerir matérias, mandar recados e encontrar amigos. É o exercício da vizinhança de forma virtual. O espaço também está aberto para divulgar informações relevantes e de interesse de toda a cidade, mas o foco principal é o bairro. Participe, mande notícias de sua rua, programação de teatro, shows, eventos, seminários e cursos. É grátis! Observe o que está acontecendo, fique ligado e passe adiante o endereço do blog para amigos, parentes e aderentes. O debate está aberto!

As informações publicadas no Blog do Rio Vermelho tem a colaboração dos moradores com edição da Jornalista Carmela Talento.

Entre em contato com o Blog do Rio Vermelho por e-mail ou formulário.

Acesse nosso Índice do Blog e saiba sobre nossa Política de Privacidade.

Veja o que nossos leitores estão comentando.

Confira as redes sociais:

Blog do Rio Vermelho

5 comentários:

  1. Esses sistema da prefeitura do Tre não funciona

    ResponderExcluir
  2. Só morador do Rio vermelho desde 1968 e impossível fazer ou recadastramento na prefeitura do bairro rio vermelho porque será o sistema inoperante ou desrespeito o cidadão vão tomar providência nas últimas semana das eleição os eleitores não estão satisfeito com nossos políticos espero que as autoridades tomem auguma providência para este sistema seja operante para a satisfação dos moradores do bairro espero que este comentário não fique como balela informação truncada merecemos mais respeito. Att.obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRE-BA divulga informações sobre a biometria para Eleições 2018. As vagas se esgotam mas sempre são reabertas, sugerimos acessar o site de agendamento diariamente, também poderá ir pessoalmente no TRE-BA no CAB e o atendimento será por ordem de chegada. Boa sorte.

      Excluir
    2. Sugerem acessar todo o dia e ver que não existe vaga. Alias, queria saber como conseguem encher as vagas porque procuro sexta às 6h da manhã e o "sistema" já diz que estão esgotadas e assim durante todo o dia, durante todos os dias.
      Ah, só par informação do TRE, talvez eles não saibam, o CAB dá sempre esgotado também.
      Não sei qual o problema em reconhecer a incapacidade de cumprir o cronograma. Seria honesto e eu respeitaria. Do jeito que está, eu, cidadão é que estou sendo desrespeitado.

      Excluir
  3. Esqueci de dizer: desrespeitado e ainda por cima AMEAÇADO de não só ter o Título cancelado, mas o CPF e mais não sei o que. Bem estranho, em vez do tribunal proteger o cidadão, ele cria problema e ainda ameaça o cidadão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.