Moradores da Rua Feira de Santana pedem providências a Limpurb para acabar com lixão

Moradores da Rua Feira de Santana pedem providências a Limpurb para acabar com lixão
Os moradores da Rua Feira de Santana, no Parque Cruz Aguiar estão pedindo socorro à Prefeitura para dar um basta ao lixão que está se formando em frente ao esqueleto do prédio conhecido como “balança mais não cai” ou “fantasmão”. A quantidade de lixo e entulho que estão jogando no local, se não for adotada uma providência urgente, vai acabar interditando a rua. Ninguém sabe também porque esse resto de construção ainda não foi demolido estão esperando cair uma viga em cima de um carro ou de um pedestre para tomar providência. Não dá para entender essa omissão do poder público é muito descaso com a cidade.

Este problema já é abordado pelo Blog há alguns anos, confira.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Um outro lixão etá se formando na esquina da rua Itabuna com a praça Dr, Carlos Batalha.E já tem tempo ! A Limpurb precisa adotar uma providência urgente para sanear a situação. Não é porque o bairro fica " escndido" da orla, que pode ser esquecido .Todos os moradores,pagam a taxa do lixo e iluminação , junto com o IPTU... O ideal seria identificar, o que é fácil , os sugismundos , reonsabilizá-los e multrá-los . Com certeza , pessoas sem o mínimo de educação cívica .
    O que está acontecendo no parque pe uma vergonha para a cidade e os moradors têm direito à coleta que,como dito,não é feita de graça.

    ResponderExcluir