Já passou da hora de retirar essas carcaças do Largo de Sant´Anna

Já passou da hora de retirar essas carcaças do Largo de Sant´Anna

Já passou da hora de retirar essas carcaças do Largo de Sant´Anna
A madeira apodreceu, pregos e parafusos enferrujados estão à mostra representando risco para as pessoas que andam pela praça, principalmente à noite quando o movimento é muito intenso. A prefeitura que já retirou o trambalho do sanitário, precisa mandar recolher essas peças. O Largo de Sant´Anna é um espaço charmoso que ficou mais bonito ainda com a obra em homenagem a Zélia e Jorge Amando. Uma pena a falta de conservação e a ação dos vândalos que usam as paredes da igrejinha para riscar e fazer todo tipo de pichação, deixam o local com aspecto de abandono.

Leia também:


Até quando o Largo de Sant`Anna vai continuar nesse estado?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tirem esse cachorro daí!Esta igreja precisa ser respeitada!Nossa Senhora Santana, socorro!

    ResponderExcluir
  2. é um desrespeito o que fazem com essa singela e linda igrejinha. as pichações e a esculturas em volta são um desrespeito à religião católica. queria ver se quisessem instalar uma cruz num terreiro de candomblé. o igreja é patrimônio histórico e a prefeitura tem a obrigação de preservá-la!

    ResponderExcluir
  3. como se não bastassem as fotos do comunista ateu jorge amado.... limpem, preservem essa capela!

    ResponderExcluir