A dona do buraco apareceu

Buraco que se abriu no Largo de Sant´Anna é da Embasa Buraco que se abriu no Largo de Sant´Anna é da Embasa Buraco que se abriu no Largo de Sant´Anna é da Embasa Buraco que se abriu no Largo de Sant´Anna é da Embasa

A Embasa apareceu para resolver o problema do buraco que se abriu no Largo de Sant´Anna, apos analise da Sucop que identificado que a mini cratera é consequência de problema na rede de esgoto. Os prepostos chegaram , colocaram uma placa anunciando homens trabalhando, embora por volta das 15h, nenhum operário encontrava-se no local. Entretanto a previsão da empresa é que, caso não chova, o serviço seja concluído em aproximadamente 48 horas. É bom que o reparo seja feito rapidamente, antes que aconteça um acidente, mesmo com a área isolada. O fato positivo foi ter se identificado de que é o buraco, isso porque na cidade tem buraco da prefeitura, das telefonias, da Coelba, da Embasa e por ai vai.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Espero que depois de tido "pronto" a tubulação e o piso não fiquem "Embasados" para novas denúncias, como acontece em muitas obras da Embasa "concluídas" às pressas pelos quatro cantos da cidade!

    ResponderExcluir
  2. O que impressiona é a lentidão com que esses serviços são executados, é aquela história: Pra cobrar impostos, agilidade de felino, prá realizar serviços passos de cágado.

    ResponderExcluir