Moradores do Alto do São Gonçalo continuam mobilizados por melhorias na área e os resultados começam a aparecer

Moradores do Alto do São Gonçalo continua mobilizados  por melhorias na área e os resultados começam a aparecerDepois da audiência pública realizada no dia quatro de novembro, no Edifício Bahia Bela, os moradores do Alto do São Gonçalo, no Rio Vermelho, não cruzaram os braços e continuaram mobilizados objetivando o atendimento das reivindicações. 

Na segunda-feira acompanhados dos vereadores Everaldo Augusto, Aladilce e Fabíola Mansur estiveram reunidos com o superintendente da Transalvador Fabrizio Muller(foto). De acordo com informações de Susana, uma das lideranças do movimento, por melhorias na área, o superintendente comprometeu-se em atender às demandas em até 15 dias. 

Ficou definido que o próprio superintendente fará uma verificação na rua e no decorrer da semana enviará uma equipe técnica, que será recepcionada pelo arquiteto Luli, para fazer um plano de ação para sinalizações horizontal e vertical das vias públicas e posterior fiscalização com punições para infratores, tais como multa e reboque.

O próximo passo em busca de solucionar os problemas da localidade será a audiência na Sucom, que foi desmarcada devido às fortes chuvas da última quinta-feira, e a poda das árvores da praça, que os moradores estão empenhados que aconteça ainda este ano.

A comissão de moradores do Alto de São Gonçalo foi composta por Antônio Carlos Sampaio (síndico Bahia Bella), Luiz Fernando Senna (Luli), Ana Cláudia (advogada) e Susana.

Estão de parabéns os moradores do Alto do São Gonçalo pela mobilização. As coisas só acontecem assim, não adianta ficar reclamando e criticando, é preciso arregaçar as mangas e ir à luta. Contem com o Blog.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bom seria que fizéssemos audiências que nem aquela que ocorreu no São Gonçalo, com certeza o Rio Vermelho seria outro!

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não adianta só audiência, se não houver a mobilização dos moradores fica tudo parado nas gavetas da burocracia

    ResponderExcluir