XYZ takes over PORTELA CAFÉ

A equipe XYZ gostaria de agradecer à toda as mensagens em solidariedade aos últimos acontecimentos, e comunicar que graças aos nossos dispositivos de proteção e combate a incêndio terem entrado em ação, a XYZ teve seus danos concentrados no telhado. Entretanto, uma reforma será necessária, e isso toma tempo e dinheiro.

Não querendo deixar nosso objetivo principal de lado, o de levar alegria pras pessoas, estamos lançando o projeto: XYZ takes over PORTELA CAFÉ. 

O Portela Café abraçou a nossa causa e vai nos acolher neste momento complicado. Nós vamos temporariamente nos mudar para lá e contamos com o apoio do público para que logo mais possamos voltar pra nossa casinha do coração. Melhores do que nunca!

O que não nos mata, nos faz mais fortes.

XYZ takes over PORTELA CAFÉ
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Assim como num momento difícil como este não lhes faltou solidariedade, espero que solidariedade não lhes falte ao lembrá-los que no entorno do Portela Café moram famílias que desejam silêncio para dormirem à noite.

    ResponderExcluir