Mais um ano que se vai e o troço fica aí...

Mais um ano que se vai e o troço fica aí... Por Sarnelli

Esta manhã de sexta-feira bem cedinho saí com o Bob na coleira, para aquela voltinha matinal de todos os dias e me espantei com a a situação do prédio, que não via há algum tempo, mais conhecido como o balança mas não cai, que tem uma longa história... mas o que interessa é a situação atual.

Mais um ano que se vai e o troço fica aí... Mais um ano se passou e, se alguma coisa mudou por aqui, foi para pior, apesar de estarmos fechando o primeiro ano de uma nova administração. É verdade que não se pode esperar milagres mas, nem o mínimo, foi feito e que não se diga que a existência deste monstrengo, é desconhecida da prefeitura. Ouvi falar de uma tal TRANSALVADOR, mas, por aqui, não apareceu e se apareceu , não vi, o fato é que não fez nada!

Mais um ano que se vai e o troço fica aí... O efeito colateral da misteriosa construção do muro, que ninguém sabe quem ordenou e pagou, em toda a frente da estrutura, provocou como resultado, a criação de um depósito de lixo, galhos e cascalho. Já está na fase da ultrapassagem dos limites físicos da obra, invadindo a rua. Lixo, galhos de podas e cascalho que é trazido de longe, já ocupam uma grande área, e o mato, por sua vez vai tomando mais espaço e formando uma cortina verde, bonita, por sinal, mas em local inadequado, na frente da estrutura, que já vai até o último piso.

As imagens falam melhor por mim. Note como estão viçosos aqueles pés de mamona !.. Acho que já dá para abrir uma fábrica de óleo de rícino na Rua Feira de Santana!

Mais um ano que se vai e o troço fica aí... É aquela história que conhecemos. Como a rua fica escondidinha, não é prioridade desta nova gestão.... fica para o final,quando ela já estiver com o seu mandato caducando ou então vamos esperar a reeleição se alguma coisa boa for feita em benefício da cidade até lá e o povo decidir conservar a mesma gestão. Vamos ver!

A propósito, o carro da coleta de lixo passou por aqui esta manhã às 05h15m. Conferi, pois já estava na ativa. À Cesar , o que é de Cesar. Uma bela providência, uma vez que à noite o veículo, grande como é, não consegue circular nesta parte do bairro, por causa dos veículos dos bebuns espalhados por aí de qualquer jeito e maneira, impossibilitando a coleta. Parabéns à Limpurb por esta solução.

Leia também:

Os problemas do Parque têm que ser vistos e resolvidos com um projeto de saneamento geral

Imprudência ao volante

Maluquice que faz sentido

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acabei de falar com ACM Neto e ele me prometeu, deu a sua palavra que jamais voltou atrás, que essa verdadeira obra de arte perigosa será demolida logo logo. Brincadeiras e ironias à parte, como bem diz o Boris Casoi, ISTO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir